Nasceu em São Paulo no dia 17 de julho de 1978, filha de pais Pastores, José Maria Junior e Anésia Rodrigues Junior.
Com apenas cinco anos de idade compôs sua primeira música e já cantava louvores no altar, participava de cultos evangelísticos em Praça Pública e realizava visitas nos lares. Aos 12 anos foi batizada nas águas do batistério da Assembleia de Deus, tocava violino na banda e nos eventos da igreja e cantava no grupo de adolescentes e no conjunto de Jovens.
Adriana começou fazer Teatro e canto coral e se aprimorar no louvor. Na época, dormia no alto de um beliche em sua casa que era muito simples, onde usava na madrugada um abajur, caderno e caneta para fazer suas orações escritas e suas composições para não atrapalhar suas quatro irmãs que dormiam juntas no mesmo quarto.
Aos 15 anos começou a participar de concursos onde ganhou em primeiro lugar em um e em segundo lugar em outro. E então foi despertando interesses em estudar e melhorar seu desempenho.
Aos 16 anos trabalhou em uma escola de música e foi adquirindo conhecimento musical. Montou aos 19 anos a “Canto Popular” na zona Sul de São Paulo, uma escola de canto vocal, onde fazia o Point de cantores, músicos e amigos, onde pôde ensinar a dezenas de alunos a usar a técnica vocal que aprendera.
Aos 23 anos do Ano de 2001 Adriana Junior Casou-se com Mauro Antunes da Silva. Aos 27 anos entrou na Universidade livre de música ULM- Tom Jobim cursando Canto Popular, em seguida EMESP Santa Marcelina, estudou Canto coral, depois na Prefeitura fez aula de canto básico. Em seguida na Ordem dos Músicos do Brasil – OMB Cursou Fisiologia vocal auditiva (Expandido).
Desenvolveu ministerialmente como obreira, sendo, diaconisa, presbítero e em 2009 reconhecida como Pastora evangélica pela assembleia de Deus.
Aos 32 anos de idade em 2010, Deus realiza uma das promessas e então nasceu a filha do casal, Sara Jenie Antunes Junior que está estudando artes e especificamente o balé. Adriana Junior Professora de técnica vocal e Pedagoga pela FCE Faculdade Campos Elíseos atua como orientadora vocal.
Deus Abriu as oportunidades e as promessas antigas começam a dar cor e luz pela presença do Espírito Santo.
Então, em março de 2019 o lançamento do EP “Sou Vencedor” vem acompanhado de unção, alegria e experiências realmente vividas pela palavra de Deus e no seu modo de viver em Deus.